Publicidade

Header Ads

Americana Kristin anuncia saída do Vôlei Amil após queda na Superliga

A passagem da ponteira americana Kristin Richards pelo Vôlei Amil, equipe de Campinas (SP), chegou ao fim. Após a eliminação para a Unilever nas semifinais da Superliga Feminina, a capitã da seleção dos Estados Unidos anunciou nas redes sociais que não permanecerá.

"Nosso time acabou perdendo a segunda semifinal em 5 sets, 14-16, e essa está entre as perdas mais tristes da minha carreira. Estou tão triste porque minha jornada com essa equipe acabou. Eu tive a experiência mais incrível e especial aqui no Brasil com o Vôlei Amil e vou mantê-lo perto do meu coração para sempre. Estou indo para casa esta semana. Nos vemos em breve Estados Unidos - publicou a jogadora.

Ktistin recebeu o apoio de muitos fãs de vôlei nas redes sociais após o anúncio. Ela ainda acrescentou na publicação no "Instagram" que a temporada no Brasil, país pelo qual ela se encantou, foi a melhor de sua carreira:

- Eu não tenho palavras para explicar tudo o que eu sinto no meu coração, mas eu quero agradecer a todos que tiveram uma parte da minha experiência aqui este ano em Campinas com o Amil. Foi o melhor ano da minha carreira profissional, e eu estou tão triste que acabou. Além de nosso resultado, estou orgulhosa de ser parte deste time, e de ter parte de um programa tão incrível como Amil. Nós lutamos juntas até o último momento. Eu caí no amor com o Brasil como um país, como uma cultura, e encontrei companheiros de equipe e pessoas que serão meus amigos para o resto da minha vida.

A informação ainda não foi publicada de forma oficial pela equipe campineira. O técnico José Roberto Guimarães também já confirmou que não permanecerá na equipe, pois vai dedicar-se exclusivamente à Seleção Brasileira.



Postar um comentário

0 Comentários