Publicidade

Header Ads

Amil anuncia fim da parceria com time de vôlei feminino de Campinas

Em um comunicado à imprensa, a Amil anunciou nesta terça-feira ter encerrado a parceria com o time de vôlei criado pela própria empresa em 2012. No entanto, a Amil não detalhou se a equipe seguirá existindo e participando da Superliga Feminina de vôlei.

"A direção da Amil definiu nesta terça-feira encerrar o patrocínio do time de vôlei feminino de Campinas. A decisão foi tomada em função de reposicionamento da estratégia de marketing. Em nenhum momento a empresa questionou os resultados obtidos por um projeto vitorioso e que conquistou não só a região de Campinas, sede do projeto, mas todo o Brasil. A Amil sente-se orgulhosa de ter montado, em tão pouco tempo, uma estrutura considerada uma das melhores do Brasil e criado uma equipe de alto nível que chegou por dois anos consecutivos à fase semifinal da principal competição do País. Amil", diz a nota.

Divulgação

O Vôlei Amil foi criado em 2012, com o recém-bicampeão olímpico José Roberto Guimarães sendo escolhido como treinador da equipe. O time alcançou as semifinais da Superliga feminina em 2013 e 2014.

Após a derrota para o Unilever na semifinal deste ano, José Roberto Guimarães anunciou sua saída do clube. O técnico afirmou que pretendia se dedicar somente à Seleção Brasileira feminina. No entanto, a equipe já fazia planos para a temporada 2014-2015, mesmo sem o comandante.



Postar um comentário

0 Comentários