Publicidade

Header Ads

Amil Campinas busca vitória para evitar Unilever na final da Superliga




A equipe do Campinas treinou nesta sexta-feira (11), no Maracanãzinho, em preparação para a partida válida pela fase semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O time comandado por José Roberto Guimarães joga neste sábado (12), ás 10 horas contra o Rio de Janeiro.

O time busca a inédita vaga na final da competição. O Campinas está em seu segundo ano de existência e tem um terceiro lugar conquistado na temporada 2012-13.

Na primeira partida semifinal, no dia 8, o Campinas perdeu em casa para o Rio de Janeiro. Se vencer neste sábado, o time força uma terceira partida, que será realizada no dia 18.

"Temos condições de vencer no Rio de Janeiro. Claro que há a dificuldade de jogar na casa do adversário, com a torcida contra. Mas, quando a semifinal começou, nós tínhamos que ganhar dois jogos para avançar à decisão e isso não mudou. Além disso, na partida de Campinas, fizemos dois sets extremamente equilibrados e tivemos chances da vitória. Espero mais um grande duelo e que consigamos fazer a nossa parte para sair do Maracanãzinho com a vitória", disse o técnico José Roberto Guimarães.

Entre as principais jogadoras do Campinas estão a ponteira Natália, as centrais Walewska e Carol Gattaz, além da oposto Tandara. As quatro possuem passagens pela Seleção Brasileira.


Postar um comentário

0 Comentários