Publicidade

Header Ads

Bruninho e vice-campeões são chamados para a Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei ganhou cinco novos reforços nesta quinta-feira. Vice-campeões da Superliga com o Sesi-SP, os centrais Lucão e Sidão, o oposto Renan e o ponteiro Murilo foram chamados pelo técnico Bernardinho. Quem também entrou na lista foi o levantador Bruninho, do Modena, da Itália.

Os atletas se apresentam no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, na próxima segunda-feira, quando a Seleção inicia sua preparação para a Liga Mundial. O time verde-e-amarelo está no Grupo A, ao lado de Irã, Polônia e Itália. Depois, o Brasil disputará o Campeonato Mundial, na Polônia.

Os novos convocados se juntarão aos levantadores Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiro Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.

Até o momento, o grupo está sob o comando de Rubinho. Bernardinho segue concentrado na final da Superliga Feminina. Ele tenta o nono título pela Unilever. A final será contra o Sesi-SP, no próximo domingo.


Postar um comentário

0 Comentários