Publicidade

Header Ads

Bruno Canuto, do Voltaço Vôlei, recebe prêmio de melhor recepção da Superliga

$alttext

O Voltaço Vôlei esteve bem representado na festa de encerramento da Superliga masculina 13/14. O ponteiro Bruno Canuto recebeu da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) o troféu de melhor recepção da competição. A cerimônia de premiação aconteceu nesse domingo, dia 13, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte-MG, após a grande final entre Sada Cruzeiro e SESI-SP.  

Com 23 anos e um futuro promissor no esporte, Bruno Canuto falou sobre a conquista pessoal.  

"Estou muito feliz com esse prêmio. Nem acreditei que estava ao lado de grandes atletas do país, que agora passaram a saber quem sou. A premiação foi bacana e me emocionou bastante. Tudo isso é fruto de muito trabalho ao longo da temporada e espero colher coisas ainda melhores", afirmou o ponta, que acrescentou.  

"O vôlei brasileiro está carente de ponteiros passadores e estou satisfeito com o desempenho que tive na recepção. Também estive na lista dos maiores pontuadores e ainda tive um bom aproveitamento no saque, ataque e defesa. Me cobro muito para ser um jogador cada vez mais completo, pois tenho o sonho de chegar a Seleção Brasileira", concluiu.  

Esta foi à segunda temporada de Bruno Canuto com a camisa do Voltaço. O ponta também foi um dos destaques na temporada 12/13, quando os Gigantes de Aço conquistaram a vaga nos playoffs da Superliga. Antes de chegar ao Volta Redonda, o jogador atuou pelo São Bernardo-SP, Blumenau-SC, São José dos Campos-SP e Londrina-PR.


Postar um comentário

0 Comentários