Publicidade

Header Ads

Destaque na vitória da Unilever, sérvia ressalta trabalho de equipe


Na noite desta terça-feira, a Unilever foi até Campinas e surpreendeu ao superar o Vôlei Amil por 3 sets a 0. Fundamental na equipe carioca, a sérvia Mihajlovic, que foi eleita a melhor do jogo, destacou o trabalho de toda a equipe para vencer a primeira partida da semifinal.

"Os dois primeiros sets da partida foram muito iguais e decididos nos detalhes. Vencemos aquelas parciais porque ficamos mais calmas. O nosso banco também foi muito importante na partida de hoje. Provamos que somos uma equipe. Trabalhei muito duro durante toda essa temporada e acho que o resultado está aparecendo agora. Espero continuar evoluindo", afirmou Mihajlovic.

Com os dois primeiros sets muito equilibrados, o jogo terminou com parciais de 25/23, 30/28 e 21/13. Grande destaque do confronto, a sérvia foi responsável por 21 pontos de sua equipe.

Com a vantagem adquirida no primeiro duelo, a Unilever tem a chance de confirmar a classificação em casa, no próximo sábado, a partir das 10 horas. Apesar de contar com a torcida a favor, o time carioca deve encontrar dificuldades pela frente. Pelo menos é o que promete Walewska, capitã do Vôlei Amil.

"Os dois primeiros sets foram parelhos, mas não podemos ter uma atuação como na terceira parcial, ainda mais contra uma equipe do nível da Unilever. Agora, temos que usar esse pouco tempo de preparação para o segundo jogo a nosso favor para chegarmos melhores no jogo de sábado", disse a jogadora.



Postar um comentário

0 Comentários