Publicidade

Header Ads

Duplas masculinas vencem e vão às quartas de final na China


Invictos na fase de grupos, as três duplas masculinas do Brasil seguem sem perder no Open de Fuzhou, na China - etapa de abertura do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na madrugada desta sexta-feira, Ricardo/Álvaro Filho, Emanuel/Pedro Solberg e Alison/Bruno Schmidt venceram seus jogos e avançaram às quartas de final do torneio.

Entre eles, a parceria que teve mais tranquilidade para confirmar o favoritismo foi Emanuel/Pedro Solberg, que continuou sem perder um set no torneio e venceu os mexicanos Virgen e Ontiveros, por 21/19 e 21/16. Na próxima fase, no entanto, os brasileiro devem encontrar mais dificuldades, já que enfrentarão os atuais campeões do circuito, Samoilovs e Smedins, da Letônia.

Já as outras duplas tiveram mais trabalho e só conseguiram garantir o triunfo no tie-break. Enquanto Ricardo e Álvaro Filho venceram os suíços Chevallier e Prawdzic, por 21/18, 19/21 e 15/12, Alison e Bruno Schmidt eliminaram os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal, de virada, por 15/21, 21/17 e 15/12.

Com três duplas brasileiras nas quartas de final, apenas duas delas têm chances de chegar à semi devido ao encontro entre Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Bruno Schmidt na próxima fase.



Postar um comentário

0 Comentários