Publicidade

Header Ads

Éder confia no bi-mundial do Sada Cruzeiro




 

Dia após dia, o Sada/Cruzeiro se consolida no cenário do vôlei como uma das melhores equipes do mundo. Prova disso, são os últimos títulos conquistados pela equipe mineira, como a Superliga Masculina 2013/2014, o Sul-Americano deste ano e o Mundial em sua última edição. A equipe agora se prepara para mais uma edição do Campeonato Mundial de Clubes, que começa no dia 5 de maio.

A equipe já se reapresentou ao técnico Marcelo Mendez ontem e, agora, trabalha visando o bicampeonato da competição, que tem como sede a cidade de Belo Horizonte. Presente no último título, Éder acredita em novo sucesso dos cruzeirenses na maior competição entre clubes do mundo.

- A pressão, que sempre foi grande, agora é enorme em função das nossas conquistas. Vamos defender o título em casa, teremos muita pressão, mas vamos trabalhar forte para brigar pelo bicampeonato mundial - comentou.

Além do Sada/Cruzeiro, a edição 2014 trará ao Brasil as equipes do Belogorie Belgorod (RUS), o Trentino (ITA), a UPCN (ARG), o Matin Varamin Club (IRA), o Guaynabo Mets (PUR), o Esperance (TUN) e o Al-Rayyan (QAT). Competição dura para o Cruzeiro, mas que não tira a confiança da equipe.

- A temporada foi perfeita até agora no Sada/Cruzeiro. Conquistamos todos os campeonatos que disputamos, acabamos os dois turnos da Superliga na frente, e dentro das conquistas eu destacaria o Mundial de Clubes. Fomos o primeiro time brasileiro a ganhar este campeonato, por isso foi muito marcante - completou.


Postar um comentário

0 Comentários