Publicidade

Header Ads

Fabi diz que título desta temporada foi o mais difícil de todos



A líbero Fabi reconheceu a dificuldade da conquista da Superliga Feminina de Vôlei desta temporada. Neste domingo (27), o Rio de Janeiro venceu o Sesi-SP por 3 a 1, em jogo realizado no Maracanãzinho.

Para a jogadora, o título deste ano foi o mais difícil de todos. A equipe acumulou algumas derrotas na primeira fase e ainda teve partidas difíceis nos play-offs.

"Foi o mais difícil. Ano passado também foi difícil, mas a gente conseguiu fazer uma campanha regular. Esse ano eu colocaria como mais difícil porque talvez poucas pessoas acreditaram. A gente chegou a se questionar o que a gente estava fazendo de errado, mas a gente sempre acreditou que dava para chegar. Sabiamos que ia ser difícil. Mas a gente tem uma história muito bacana", disse.

Já final, o Rio de Janeiro teve uma grande atuação nos dois primeiros sets, vencendo com facilidade. Fabi afirmou que não sabe se foi a melhor atuação do time na temporada. A jogador afirmou que ambas as equipes tiveram momentos de ansiedade.

"Não se se foi a melhor atuação. Uma final sempre se envolve coisas a mais. A emoção, a ansiedade de se querer algumas coisas... A gente se prepara por seis meses para se chegar a uma decisão. às vezes não sai aquilo que se planeja. Deu para ver, que tanto no primeiro e no segundo set, o lado do Sesi teve um pouco de ansiedade e no terceiro, foi o nosso", afirmo



Postar um comentário

0 Comentários