Publicidade

Header Ads

Gabi afirma que é preciso diminuir os erros



A ponteira Gabi falou neste sábado sobre a classificação para a final da Superliga Feminina de Vôlei. O Rio de Janeiro derrotou o Campinas neste sábado (12), no Maracanãzinho, pelo placar de 3 sets a 2.

A jogadora lembrou do difícil começo da competição.Para ela, o time precisou se superar para conseguir a vaga na decisão da disputa.

"Fico sem palavras para dizer sobre a emoção que sinto da forma que foi. A gente sabe que fez uma Superliga não muito boa. A gente sofreu alguns percalços durante a Superliga. Conseguimos nos motivar para consgeuir voltar atrás. O lema foi de superação. A gente conseguiu passar por muita coisa e consgeuimos a classificação", disse.

O Rio de Janeiro vai enfrentar o vencedor da partida entre Sesi-SP e Osasco na decisão. A jogadora alertou que é preciso diminuir os erros para conquistar o título.

"A gente sabe que precisa diminuir um pouco mais os erros. A equipe foi um pouco mais consistente hoje. Mas a gente sabe que, se diminuir nossos erros a gente consegue levara  partida melhor", comentou.


Postar um comentário

0 Comentários