Publicidade

Header Ads

Gustavão, melhor bloqueador da Superliga, renova com o Brasil Kirin


A equipe do Vôlei Brasil Kirin já garantiu seu primeiro reforço para a temporada 2014/2015. Mas não é uma contratação, e sim uma renovação. O meio de rede Gustavão, atualmente treinando com a seleção brasileira e eleito o melhor bloqueador da última Superliga, renovou com a equipe campineira por mais um ano.

Gustavão está no projeto de vôlei masculino em Campinas desde o início e sua permanência na equipe agradou muito a comissão técnica, que tenta manter seu elenco terceiro colocado da Superliga deste ano.

- Estamos felizes demais com a renovação do Gustavão. Além das qualidades técnicas inegáveis, ele é um jogador que está conosco desde o começo e a mantê-lo era uma prioridade. O Gustavo é um jogador de excelente qualidade técnica, como eu já disse, e ainda vai crescer muito na carreira - comentou André Heller, coordenador técnico da equipe.

Além de Gustavão, o time de Campinas já confirmou o meia Vini, melhor sacador da última Superliga, além do ponteiro João Paulo Bravo, que tinha dois anos de contrato, no elenco da próxima temporada.



Postar um comentário

0 Comentários