Publicidade

Header Ads

Meninas passam às oitavas de final em Fuzhou


Assim como as duplas brasileiras no masculino, as meninas se garantiram nas oitavas de final em Fuzhou. Juliana/Maria Elisa, Ágatha/Bárbara Seixas e Talita/Taiana derrotaram suas adversárias na repescagem na manhã desta sexta-feira e se juntaram a Maria Clara/Carol na próxima fase da primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na China.

Os próximos compromissos dos times brasucas já são conhecidos. Maria Clara e Carol pegarão as russas Ukolova/Prokopeva, Juliana e Maria Elisa enfrentarão as suíças Goricanec/Hüberli, Ágatha e Bárbara Seixas duelarão com as americanas Walsh/Ross, enquanto Talita e Taiana estarão frente a frente com as holandesas Meppelink/Van Iersel.

Para se qualificar às oitavas, a parceria formada por Ágatha/Bárbara Seixas eliminou as alemãs Bieneck/Großner (21/17 e 21/19). Já Talita/Taiana passou pelas holandesas Braakman/Van der Vlist (21/15, 21/23 e 15/11). Igualmente em três sets, Juliana/Maria Elisa superou as finlandesas Nyström Er./Nyström (21/17, 11/21 e 15/12), também garantindo presença na sequência da competição na China.


Postar um comentário

0 Comentários