
    A equipe Molico Osasco permaneceu invicta por 28 partidas na   Superliga 2013/2014, recorde absoluto na história, mas no playoff da   semifinal da competição foi eliminada pelo Sesi-SP.
    No último sábado (19), no Sesi da Vila Leopoldina, o Molico Osasco   perdeu a segunda partida do playoff por 3 sets a 2, parciais de 19/21,   21/16, 8/21, 22/20 e 17/15, em 2h20 de jogo. Como havia perdido o   primeiro jogo, deu adeus à Superliga e o Sesi-SP enfrenta o Rio de   Janeiro na final.
    Fora da Superliga, a equipe de Osasco começa a pensar no próximo   compromisso. Entre os dias 07 e 11 de maio a equipe disputa, em Zurique,   na Suíça, o Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. Além do Molico Osasco,   o Sesi-SP também está na competição Internacional.
    Até o Mundial, a equipe tem 15 dias para recuperar-se da eliminação   da Superliga, que provocou muita tristeza. "O sentimento é de tristeza.
    Estamos feridos. O nosso time está acostumado a decisões, estava   buscando a 13ª final consecutiva, a oitava sob o meu comando, e   trabalhamos muito forte nessa semana. Sabíamos dos pontos fortes da   equipe do Sesi-SP, conseguimos colocá-las em dificuldade, mas   enfrentamos dificuldades também. E em um campeonato como a Superliga,   não se pode perder a oportunidade, principalmente em uma semifinal",   afirmou Luizomar.
   Com informações de Mariana Sales 
0 Comentários