Publicidade

Header Ads

Molico Osasco se prepara para Mundial de Clubes


A equipe Molico Osasco permaneceu invicta por 28 partidas na Superliga 2013/2014, recorde absoluto na história, mas no playoff da semifinal da competição foi eliminada pelo Sesi-SP.
 
No último sábado (19), no Sesi da Vila Leopoldina, o Molico Osasco perdeu a segunda partida do playoff por 3 sets a 2, parciais de 19/21, 21/16, 8/21, 22/20 e 17/15, em 2h20 de jogo. Como havia perdido o primeiro jogo, deu adeus à Superliga e o Sesi-SP enfrenta o Rio de Janeiro na final.
 
Fora da Superliga, a equipe de Osasco começa a pensar no próximo compromisso. Entre os dias 07 e 11 de maio a equipe disputa, em Zurique, na Suíça, o Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. Além do Molico Osasco, o Sesi-SP também está na competição Internacional.
Até o Mundial, a equipe tem 15 dias para recuperar-se da eliminação da Superliga, que provocou muita tristeza. "O sentimento é de tristeza.
 
Estamos feridos. O nosso time está acostumado a decisões, estava buscando a 13ª final consecutiva, a oitava sob o meu comando, e trabalhamos muito forte nessa semana. Sabíamos dos pontos fortes da equipe do Sesi-SP, conseguimos colocá-las em dificuldade, mas enfrentamos dificuldades também. E em um campeonato como a Superliga, não se pode perder a oportunidade, principalmente em uma semifinal", afirmou Luizomar.
 
Com informações de Mariana Sales 


Postar um comentário

0 Comentários