Publicidade

Header Ads

Molico/Nestlé e Sesi ficam em grupos diferentes no Mundial de Clubes



Foram sorteados, nesta terça-feira, os grupos do Mundial de Clubes Feminino. A competição, em Zurique, na Suíça, acontece entre 7 e 11 de maio. Sesi, campeão sul-americano e vice da Superliga, e Molico/Nestlé, campeão mundial em 2012 e convidado da organização, são os times brasileiros no torneio.

O Sesi ficou no grupo A, ao lado do anfitrião Volero Zurich e mais uma equipe que ainda será convidada pela Fivb (Federação Internacional de Voleibol). O Molico/Nestlé, por sua vez, caiu na chave B juntamente com o russo Dínamo de Kazan, campeão europeu, e o japonês Hisamitsu Springs, campeão asiático.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais. O primeiro da chave A enfrenta o segundo do B, enquanto o campeão do A encara o vice do B. Os vencedores decidem o título e os perdedores brigam pela medalha de bronze.

Na edição passada do Mundial de Clubes, o Unilever, atual bicampeão da Superliga, foi derrotado na final pelo VakifBank Istambul, da Turquia, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 27/25 e 25/16.



Postar um comentário

0 Comentários