Publicidade

Header Ads

'Seleção' da Superliga Feminina é formada por 5 times diferentes

http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/org/51441.jpg

Após o término da partida final da Superliga Feminina de Vôlei, entre Sesi e Unilever, no Ginásio Maracanãzinho, a CBV distribui os prêmios de melhores do campeonato e a "seleção ideal", é formada por seis jogadoras de cinco times diferentes.

O melhor saque ficou com Tandara, do Vôlei Amil. Sua equipe caiu na semifinal frente ao Unilever, campeão da liga, após uma derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro e 3 sets a 2 em Campinas.

Já o melhor ataque, ficou com Andréia Laurence, do Pinheiros, que, coincidentemente, também foi eliminado pelo Unilever, mas nas quartas de final. Em São Paulo, derrota por 3 a 2, e no Rio, 3 a 0. Outra representante do Pinheiros na lista, foi a levantadora Macris, eleita a melhor no fundamento.

A central Thaísa, do Molico/Osasco, foi escolhida como melhor bloqueadora do campeonato. Sua equipe caiu na semifinal para o Sesi, após serem derrotadas em casa por 3 a 1 e fora por 3 a 2.

Monique, do Praia Clube, foi escolhida como melhor defensora. O Praia Clube caiu para o Sesi, nas quartas, perdendo por 3 a 1 fora de casa, vencendo o segundo duelo, em Uberlândia, pelo mesmo placar, e caindo no duelo decisivo por 3 a 2, na Vila Leopoldina.

Fechando a lista, Verê, do Brasília, selecionada melhor recepção, teve seu time eliminado nas quartas pelo Molico/Osasco, perdendo por 3 a 0 fora de casa e 3 a 1 no Distrito Federal.

A organização também escolheu a melhor jogadora da final e, mais que um prêmio, a decisão foi uma justa homenagem. Fofão, a levantadora do Unilever, de 44 anos, foi selecionada como a melhor, após a vitória de sua equipe sobre o Sesi por 3 a 1.


Postar um comentário

0 Comentários