Publicidade

Header Ads

Sesi treina no Mineirinho para grande final da Superliga




Como previsto, o Sesi entrou na quadra do Mineirinho, pontualmente, às 11 horas desta sexta-feira, para iniciar a preparação visando a decisão da Superliga Masculina de Vôlei, no domingo, às 10 horas, no mesmo ginásio. Atletas do time paulista ainda encontraram com jogadores do Cruzeiro, que deixavam o local após outro treinamento.

Parceiros de seleção, o líbero Serginho, do Sesi, o levantador William e o oposto Wallace, do Cruzeiro, conversaram em particular durante alguns minutos. Dentro de quadra, o clube paulista iniciou as atividades com alongamento, seguido de uma descontraída atividade com os pés. Destaque para a empolgação do oposto Lucão.

Em seguida, duplas se separaram no ginásio para um treinamento de passes e manchetes. Destaque para a dupla formada por Sidão e Murilo que, mesmo forçando, não deixaram a bola cair quase nenhuma vez. Com auxílio da comissão técnica na posição de saque, os paulistas ainda exercitaram as práticas de jogo.

No fim do treinamento, o oposto Renan Zannatta fez compressa de gelo no ombro. Antes, ele contou com a ajuda do companheiro Lucarelli para aliviar uma pequena lesão no dedo da mão direita. Durante o treinamento, ele se mostrou irritado com alguns erros de finalização.

Cruzeiro e Sesi se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Mineirinho. O jogo vale o título da Superliga Masculina de Vôlei, já que, diferentemente das fases anteriores, a final é disputada em jogo único.


Postar um comentário

0 Comentários