Publicidade

Header Ads

Talmo comemora semifinal e se diz 'o mais bobo' dos semifinalistas

Talmo de Olivera (Foto: Divuigação/Sesi)

Os quatro semifinalistas da Superliga feminina de vôlei já estão definidos. Nesta sexta-feira, o Sesi, treinado por Talmo de Oliveira, venceu o Praia Clube e se garantiu entre os quatro melhores, ao lado do Campinas, de José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina, do Rio de Janeiro, de Bernardinho, treinador da equipe masculina do Brasil, e do Osasco, de Luizomar de Moura, que comanda as categorias de base do país. Com 44 anos de idade, Talmo se diz o menos experiente do quarteto:

- O mais bobo tem mais de 30 anos de vôlei e esse mais bobo, no caso, sou eu - sorri o treinador, que foi o levantador reserva do time campeão olímpico de 1992, que era comandado por José Roberto Guimarães.

Talmo assumiu o Sesi depois da saída de Giovane Gávio, na temporada passada. No comando da equipe, foram quatro competições e quatro finais, com destaque para o título sul-americano, conquistado exatamente em cima do Osasco, adversário na semifinal da Superliga.

- A preparação é totalmente diferente, pegar o Osasco é outra característica. A gente jogou várias vezes com elas,sempre de igual para igual. Conquistamos um título que muita gente não acreditava, em cima delas. Não estou assustado, serão seis contra seis jogadoras, confronto igual - lembra o treinador, se referindo a única derrota do time do Osasco no ano até o momento, na final do campeonato continental.

A Superliga está na 20ª edição e Talmo se orgulha de ter participado de todas elas, ou como jogador ou como técnico, profissão que começou em 2006, ao comandar o Cruzeiro na competição masculina:

-Eu tenho uma alegria muito grande de ter participado de todas da história. E como técnico, posso participar também da Superliga feminina. É fantástico. Está sendo um momento muito bom na minha carreira - resume Talmo.

A primeira partida da semifinal da Superliga feminina será na próxima sexta-feira, em Osasco, no ginásio José Liberatti.



Postar um comentário

0 Comentários