Publicidade

Header Ads

Unilever Vôlei pronto para brigar pela décima final seguida

http://mundodovolei.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/04/fabi_unilver_div.jpg

Um dos confrontos mais esperados da Superliga começará nesta terça-feira. Unilever Vôlei e Vôlei Amil estarão frente a frente, às 21h30, na Arena Amil, em Campinas, lutando por uma vaga na final da Superliga. E não bastasse toda a expectativa em torno do duelo de duas das principais equipes do país, o confronto tem mais um ingrediente que pode pesar a favor das visitantes: o aniversário de Carol.

A jovem meio de rede completará 23 anos. E mesmo no início de carreira já passou muitos aniversários longe da família, mas nunca tendo que entrar em quadra, ainda mais num jogo com um peso como o desta terça-feira.

“Apesar de ser comum na vida de um esportista, nunca joguei no meu aniversário. Ainda mais uma decisão como essa. Já passei a data longe de casa, da família, mas jogando, não. E a expectativa é muito boa. Pode parecer clichê, mas espero receber um presentão. Até minha mãe já me falou isso, que eu vou ganhar um belo presente se vencermos. E é o que esperamos mesmo”, disse Carol.

Apesar da pouca idade, a meio de rede tem sido um dos destaques do Unilever Vôlei na temporada. E sabe de cor o que será preciso fazer para que tudo saia como o planejado diante de um adversário de peso como o Vôlei Amil.

“Perdemos nos detalhes os dois jogos da fase classificatória. Este será um confronto diferente. Estamos confiantes, treinamos muito e percebemos que estamos numa ascensão. Estamos vendo isso no dia a dia. A vontade de se preparar, de treinar, aumentou. Ficamos ainda mais focadas e rendemos muito bem nas últimas duas, três semanas. Estamos prontas”, analisou Carol.

Principal jogadora do Vôlei Amil na temporada, Tandara ficou de fora dos confrontos de seu time nas quartas de final da Superliga. Ainda sem saberem se a atacante adversária estará em quadra, Carol e suas companheiras já receberam as instruções de Bernardinho para qualquer situação.

“Acreditamos que a Tandara jogará, mesmo tendo ficado de fora esse tempo. Mas ela jogando ou não, estamos preparadas para marcar bem as principais jogadas do Vôlei Amil”, finalizou Carol.


Postar um comentário

0 Comentários