Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil encara Unilever para empatar playoffs da Superliga


Neste sábado, às 10 horas (de Brasília), Vôlei Amil e Unilever fazem uma das semifinas da Superliga Feminina, no ginásio do Maracanãzinho. O time do técnico Zé Roberto vai até o Rio de Janeiro jogar para empatar os playoffs, já que perdeu o primeiro embate e mais um revés significa dar adeus ao sonho de chegar à decisão do campeonato.

"Temos condições de vencer no Rio, claro que há a dificuldade de jogar na casa do adversário, com torcida contra, mas, quando a semifinal começou, nós tínhamos que ganhar dois jogos para avançar à final e isso não mudou. Espero um grande duelo", projetou Zé Roberto.

Maior pontuadora da Superliga, com 451 acertos, Tandara também acredita que o Vôlei Amil tem chances de regressar com uma vitória a Campinas. "Trabalhamos muito para chegarmos até aqui. No primeiro jogo, a Unilever soube explorar nossos erros, enquanto nós não conseguimos aproveitar o ponto fraco delas. Vamos com tudo", prometeu.

Do outro lado, a equipe carioca chega a mais um jogo da semifinal com status octacampeã da Superliga. A ponteira Amanda analisou o confronto de ida e sabe que não terá vida fácil neste domingo. "Ganhamos lá, mas definitivamente não foi fácil. Suamos muito a camisa e, aqui, sabemos que será ainda mais complicado, pois elas virão com tudo".

No entanto, a atacante garante que a Unilever está preparada. "Não há nada melhor que treinar mais para poder ter cada dia mais confiança e ajudar a equipe quando solicitada pelo nosso comandante Bernardinho", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários