Publicidade

Header Ads

Volei Amil quer Zé Roberto em outra função no projeto

José Roberto Guimarães Campinas vôlei feminino (Foto: Carlos Velardi / EPTV)

Após duas temporadas, José Roberto Guimarães está de saída do comando técnico do Campinas para se dedicar exclusivamente à seleção feminina, de olho nos Jogos de 2016. Sem conseguir fazer o treinador mudar de ideia, a patrocinadora busca uma alternativa para manter a imagem dele ligada ao time. A principal possibilidade é que Zé Roberto vire embaixador da equipe e contribua na coordenação.

Seria uma espécie de readequação de funções, já que a diretoria da equipe conta com o prestígio do tricampeão olímpico para dar sequência ao projeto. Desde o início, Zé Roberto foi o pilar do Campinas, tanto para atrair jogadoras como público. Com ele nos bastidores, a expectativa é que a credibilidade siga intacta. A definição será anunciada até o fim do mês, quando acaba o contrato entre as partes.

À beira da quadra, o mais cotado para substituir Zé Roberto é o auxiliar Paulo Coco, acostumado com o estilo de jogo do tricampeão e com uma filosofia semelhante de trabalho. A troca no comando técnico será apenas o início reformulação para a próxima temporada.

As atletas foram liberadas no início desta semana para um período de descanso antes de começarem as conversas sobre renovação. A ideia do Campinas é manter a base do grupo semifinalista da Superliga e investir em reforços de impacto pontuais.


Postar um comentário

0 Comentários