Publicidade

Header Ads

Vôlei levou 30 mil pessoas a ginásios e arenas no último fim de semana


Semifinais da Superliga feminina de vôlei 13/14, final da Superliga masculina, decisão também na Superliga B masculina e, ainda, a realização do Super Praia. Foram quatro diferentes atrações que agitaram o vôlei brasileiro entre quinta (10) e domingo (13). Com isso, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes aos ginásios e arena de cinco diferentes cidades do país.

O agitado fim de semana contou com a vitória do Sesi-SP sobre o Molico/Nestlé (SP), por 3 sets a 1, na quinta-feira (11), no primeiro jogo da semifinal da Superliga feminina. A partida, que foi realizada em Osasco (SP), contou com o bom público de 4.000 pessoas no ginásio José Liberatti.

No sábado (12) de manhã, Unilever (RJ) e Vôlei Amil (SP) se enfrentaram já pela segunda rodada da semifinal da Superliga feminina e 6.000 pessoas assistiram, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), a vitória do time carioca por 3 sets a 2. Com o resultado, a Unilever se garantiu na final.

Foi também no sábado, só que à noite, a grande decisão da Superliga B masculina. No ginásio Cocta, em São José dos Campos (SP), o time da casa levou o título ao vencer o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), por 3 sets a 1, diante de um público de 1.100 pessoas.

No domingo (13), às 10h, começou a grande final da Superliga masculina de vôlei 13/14. Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP se enfrentaram diante de um Mineirinho cheio. O ginásio em Belo Horizonte (MG) contou com a presença de 14.300 pessoas, na lotação máxima, e todos viram o time mineiro sair vitorioso e campeão depois de vencer por 3 sets a 0.

E, além do vôlei de quadra, a praia também movimentou o fim de semana. O Super Praia aconteceu de quinta (10) a domingo (13), na Praia da Armação, em Salvador (BH). Com capacidade para 900 pessoas, a arena esteve lotada nos quatro dias de evento e o público viu de perto os títulos de Talita e Taiana, e Alison e Bruno Schmidt.

As diversas atrações no vôlei brasileiro reuniram, no total, um público de 29 mil pessoas que tiveram a oportunidade de torcer e sentir, de perto, a emoção do esporte. No próximo fim de semana, a agitação continua com a segunda partida da semifinal entre Sesi-SP e Molico/Nestlé, desta vez na Vila Leopoldina, casa do Sesi-SP. O confronto será às 10h.


Postar um comentário

0 Comentários