Publicidade

Header Ads

Wallace e Filipe ressaltam equipe forte em conquista da Superliga

vôlei Filipe Sada cruzeiro campeão superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Não teve jeito para o Sesi-SP. Diante de mais de 14 mil pessoas, o Cruzeiro fez prevalecer sua força e conquistou o bicampeonato da Superliga masculina. A vitória por três sets a zero pra cima da equipe paulista deixou a torcida em êxtase, que comemorou o título antes mesmo do final da partida.

Em quadra não foi diferente e, após a confirmação de mais um título, os jogadores vibraram bastante a conquista junto dos torcedores. O ponteiro Filipe destacou o compromisso de toda a equipe celeste durante os últimos anos.

- Significa um trabalho de quatro anos da equipe toda. O diferencial é o comprometimento desse grupo. A gente se entrega dentro de quadra. Contra o Sesi-SP, sabíamos que tínhamos que entrar concentrados e nós não deixamos eles entrarem no jogo em momento algum. Foi um alívio e agora é hora de comemorar. Trabalhamos doze meses para chegar nesse momento.

Já o oposto Wallace, um dos maiores pontuadores do jogo (ao lado de Filipe), com 10 pontos, lembrou do entrosamento dos jogadores, já que estão juntos há muito tempo.

- Mais uma vez jogamos coletivamente. O saque entrou e isso foi meio caminho andado para nossa equipe. São quatro anos, e o primeiro ano não foi tão fácil. O segundo melhorou e no terceiro e quarto anos as coisas já estavam afinadas. Se esse time continuar junto no quinto, sexto, podemos conquistar mais títulos – destacou.





Postar um comentário

0 Comentários