Publicidade

Header Ads

Zé Roberto dá exclusividade à Seleção e Paulo Coco assume Vôlei Amil

Após a eliminação nas semifinais da Superliga feminina, o Vôlei Amil anunciou em uma coletiva, nesta quarta-feira, que Paulo Coco será o treinador da equipe para a temporada 2014/15. O novo comandante irá substituir José Roberto Guimarães, que irá treinar exclusivamente a Seleção Brasileira feminina, mas pretendendo se manter vinculado ao time, já que é um dos principais responsáveis pela criação da equipe de Campinas.

"Fico muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho e agora vamos nos concentrar na formação da nova equipe e no planejamento para a temporada 2014/15. Nossas metas são de consolidar esse projeto a avançar ainda mais em termos de resultados. E não mediremos esforços para atingir esses objetivos", garantiu Paulo Coco.

Paulo Coco foi o assistente de José Roberto Guimarães na temporada 2013-2014 da Superliga, mas não é a primeira vez que assume o cargo de técnico. Em 2013, ele comandou o Rabita Baku, do Azerbaijão.

Já Zé Roberto Guimarães ficou feliz com o trabalho deixado por ele. "O Vôlei Amil nasceu vencedor e tem se mostrado assim ao longo dessas duas temporadas. Conquistamos resultados importantes em quadra e a cidade de Campinas abraçou o time de tal forma que nos emociona. Nossa comissão técnica, nosso administrativo e as atletas darão sequência a esse trabalho com muito carinho e resultados ainda melhores virão", afirmou.

O treinador da Seleção Brasileira feminina preferiu deixar o comando da equipe para se dedicar aos dois anos anteriores da realização dos Jogos Olímpicos, visando uma forte preparação para a competição.

Fonte: Esporte interativo


Postar um comentário

0 Comentários