Publicidade

Header Ads

Adenízia renova contrato com Osasco por mais uma temporada

http://www.saqueviagem.com.br/_upload/fckeditor/image/atletas/volei_adenizia_vibra_molico_joao_pires.jpg

A central Adenízia renovou seu contrato com o Molico/Osasco para a temporada 2014-2015 do vôlei nacional. A atleta chegou ao time em 2001 ainda nas categorias de base e já conquistou com o bicampeonato da Superliga (2009-10 e 2011-12), do Paulista (2012 e 2013), o tetra do Sul-americano (2009, 2010, 2011 e 2012) e o Campeonato Mundial de Clubes (2012).

"Fiquei muito feliz quando soube do interesse do clube em renovar meu contrato. Eu fico muito à vontade dentro de quadra em Osasco porque minha identificação com o clube é muito grande. Outro fator que pesa na minha permanência é o voto de confiança que tenho do Luizomar, por isso, quero agradecê-lo e espero poder fazer sempre o meu melhor", afirmou a jogadora.

A renovação da central Adenízia foi anunciada um dia depois de Sheilla confirmar que não terá um novo contrato com o Osasco. Jogadaroa da equipe da Grande São Paulo nos últimos dois anos, ela retornará ao vôlei europeu, em que defenderá o Vakifbank Istambul, campeão do Mundial de Clubes de 2013.

As atletas do Osasco desfrutam atualmente de curto período de férias antes de se apresentarem à Seleção Brasileira feminina da modalidade, já que disputaram na última semana o Mundial de Clubes. O time paulista ficou com o vice-campeonato, derrotado na decisão pelo Dínamo Kazan por 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários