Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin contrata o levantador Sandro, ex-Sesi


Sandro foi contratado pleo Brasil Kirin

A equipe masculina de vôlei do Brasil Kirin, sediada em Campinas, contratou o levantador Sandro como reforço para a próxima temporada. O atleta estava no Sesi, time que acertou com o veterano Marcelinho para a posição.

"O Sandro é um jogador de qualidade indiscutível e muito rápido. Além disso, a experiência dele também vai agregar muito para que nosso time alcance os objetivos. Acredito que estamos montando um elenco forte, que vai brigar por títulos em todas as competições que disputar", disse o treinador Alexandre Stanzioni.

O próprio técnico do Brasil Kirin foi contratado recentemente, depois que o clube dispensou Alexandre Rivetti, que ocupava a funação. A equipe também acertou as chegadas do oposto Wallace Martins, do central Luizinho e do ponteiro Ary. Além disso, renovou com os centrais Vini e Gustavão e os ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.

Na temporada passada, o Brasil Kirin foi o terceiro colocado da primeira fase da Superliga masculina, com 22 vitórias em 14 partidas disputadas. O desempenho do clube foi pior apenas do que Sada Cruzeiro, líder, e Sesi, vice-líder, equipes que disputaram a decisão do torneio.

A equipe de Campinas ainda passou pelas quartas de final da Superliga derrotando o Kappesberg/Canoas por 2 a 0, na série melhor de três. Na semifinal, o time caiu diante do Sesi também em duas partidas. Na decisão, o Cruzeiro conquistou o título ao superar o time paulistano.



Postar um comentário

0 Comentários