Publicidade

Header Ads

Fofão adia aposentadoria e acerta renovação com Unilever


A levantadora Fofão irá adiar por mais algum tempo a sua aposentadoria das quadras. A atleta, de 44 anos, renovou contrato com a Unilever por uma temporada após conquistar o título da última Superliga Feminina. A veterana irá para sua terceira temporada no Rio de Janeiro. A Unilever ainda não confirma a informação oficialmente.

A campeã olímpica com a Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim (2008) vinha cogitando parar de jogar em razão de um problema na panturrilha que a deixou fora da equipe do técnico Bernardinho durante dois meses. Após a conquista, ela disse que precisava de um tempo para pensar se continuaria ou não.

Por enquanto, a Unilever confirma as permanências das ponteiras Gabi, Regiane, Amanda e Drussyla, das centrais Juciely e Carol, da levantadora Roberta, da oposto Bruna e das líberos Fabi e Juju. A oposto canadense Sarah Pavan e a ponteira sérvia Brankika Mihajlovic não tiveram seus contratos renovados, e a central Natasha acertou com o Banana Boat/Praia Clube.

Para repor as saídas, o time tem a palavra da oposto Andreia, melhor atacante da última Superliga pelo Pinheiros, da ponteira Natália, ex-Vôlei Amil e da central Mayhara, ex-Praia Clube. Como elas ainda têm vínculo com suas equipes atuais, novos contratos ainda não foram assinados, e as negociações seguem abertas.

A central campeã olímpica Valeskinha, de 38 anos, que é atleta do time carioca até o fim de maio, não foi procurada até o momento para estender o vínculo e deve sair. No entanto, ela afirmou ao L!Net após a final da Superliga que não pretende se aposentar.



Postar um comentário

0 Comentários