Publicidade

Header Ads

Itália bate Irã e mantém 100% na Liga Mundial de vôlei


A equipe da Itália segue com aproveitamento perfeito no Grupo A da Liga Mundial masculina de vôlei. Nesta sexta-feira, o time não deu chances ao Irã e venceu por 3 sets a 0, com 25/19, 25/22 e 25/23, o confronto disputado em Trieste, abrindo grande vantagem na liderança da chave.

A Itália soma nove pontos em três partidas disputadas na Liga Mundial, com duas vitórias sobre o Brasil, em Jaraguá do Sul, e um triunfo sobre o Irã. A segunda colocação do Grupo A é da Polônia, que derrotou a Seleção de Bernardinho nesta sexta-feira e chegou a três pontos, mesmo número do que o time nacional, que já fez quatro partidas. O Irã, ainda sem pontuar, é o último.

A Itália tem boa chance de disparar ainda mais na liderança do Grupo A da Liga Mundial, já que volta a enfrentar o Irã neste domingo, em Verona, na única partida ainda restante da chave na segunda semana de jogos.

Já no Grupo B da Liga Mundial, a Sérvia conseguiu vencer duro duelo com a Rússia, em Nis, por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/17, 22/25, 19/25 e 15/13. A liderança da chave é dos Estados Unidos, que somam cinco pontos em dois jogos. Os sérvios estão na segunda posição com dois pontos, à frente de Rússia e Bulgária, com um ponto, cada.


Postar um comentário

0 Comentários