Publicidade

Header Ads

Líbero Alan renova com Vôlei Brasil Kirin e equipe anuncia novidades

O Brasil Kirin já se movimenta para a temporada 2014-2015 do vôlei. A equipe anunciou, nesta terça, a renovação do contrato do líbero Alan, que teve o vínculo extenso por mais uma temporada.

- Acredito que manter a base do time foi muito importante para o projeto. Estou feliz por continuar em Campinas e sei que esse ano poderemos ir além. Os jogadores que foram contratados são experientes, acostumados a buscar títulos e fortalecerão demais o grupo - comentou Alan.

Como reforços, a equipe contratou o levantador Jotinha, que estava no Vôlei Funvic/Taubaté e integrou ao grupo profissional o oposto Gregore, o "Baiano", que até então fazia parte das categorias de base da equipe campineira.

Além dos jogadores anunciados hoje, a equipe já havia contratado o treinador Alexandre Stanzioni, o levantador Sandro, o oposto Wallace, o central Luizinho e o ponteiro Ary. O time também renovou o contrato de Vini, Gustavão, João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.

- O elenco está ciente de que falta um título e quer muito isso, assim como o torcedor. Vamos atrás desse objetivo com todas as nossas forças, nesta temporada, junto com nossa torcida - completou.



Postar um comentário

0 Comentários