Publicidade

Header Ads

Lucão exalta camisa da Seleção e pede cabeça fria para próximo jogo

O meio-de-rede Lucão exaltou a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e prometeu não decepcionar a torcida de Jaraguá do Sul na segunda partida contra a Itália, neste sábado, às 10 horas (de Brasília). Nesta sexta, o Brasil saiu de quadra derrotado pelos italianos por 3 sets a 1 e ainda não pontuou na Liga Mundial desta temporada. Por outro lado, os europeus já estão classificados à fase final da disputa, já que irão sediar as últimas partidas.

"A nossa maior motivação é vestir essa camisa. Uma das mais respeitadas do mundo. Muitos gostariam de estar no lugar de qualquer um de nós dentro da quadra e, por isso, ficamos tão chateados com a derrota", lamentou o atleta.

Assim como o técnico Bernardinho, o meio-de-rede acredita que a equipe brasileira ainda não atingiu o ápice de seu desempenho e, dessa foram, tem grandes chances de surpreender a seleção italiana na próxima partida, não ficando mais aquém do esperado. O comandante verde e amarelo, inclusive, chegou a dizer que seus comandados "tem muito que melhorar".

"Foi muito legal ver o ginásio lotado nessa primeira vez que a seleção masculina joga aqui. Infelizmente, não veio a vitória. A Itália conseguiu neutralizar muito bem o nosso ataque. Agora, temos que descansar e esfriar a cabeça porque amanhã cedo já estamos em quadra de novo", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários