Publicidade

Header Ads

Lucão fala do inicio ruim da Liga Mundial e compara início ruim a 2012


Lucão vai para sua sétima Liga Mundial. O atleta tem dois títulos da competição e dois vice-campeonatos.
Lucão espera que seleção renovada comece a render e aposta em reação na Liga Mundial
O início da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei na Liga Mundial não é dos melhores. Em quatro jogos, duas derrotas para Itália e uma para a Polônia, e apenas um triunfo contra os poloneses. Para o central Lucão, do Sesi-SP, falta regularidade à equipe, que ainda sofre com a pressão por resultados.

"O primeiro fim de semana foi muito irregular para o nosso time. Viemos pressionados por resultados, hoje o Bernardo até mexeu na equipe. Tivemos a chance de começar a buscar o jogo nos dois primeiros sets. Abrimos vantagem, mas não conseguimos manter a regularidade", lamentou.

Entretanto, Lucão acredita que a equipe tem totais condições de se recuperar compara ao início ruim de 2012, quando a equipe também começou mal, mas obteve um bom resultado nas Olimpíadas, ficando com a medalha de prata.

"É uma equipe nova, renovada, que ainda sente um pouco mais a pressão do que os times anteriores. Não está faltando empenho e dedicação de ninguém. Mais do que estamos treinando é muito difícil. Vamos agora colocar na cabeça que vai fluir de novo. Espero que seja como em 2012, quando não começamos bem, mas reagimos, conseguimos a classificação e, no mesmo ano, fizemos uma final olímpica", completou.


Postar um comentário

0 Comentários