Publicidade

Header Ads

Rio do Sul apresenta suas primeiras contratações e promete mais reforços


O Rio do Sul/Equibrasil começou a ganhar forma para a temporada 2014/2015. Nesta terça-feira, a equipe anunciou as contratações da ponteira Elis, que defendeu o São Bernardo na última Superliga, e da central Renata Maggioni, ex-Barueri. Além delas, chegam ao grupo a oposto Duda, que também estava no Barueri, e a levantadora Luciana, campeã da Superliga B pelo São José dos Campos.

A diretoria renovou os contratos com a ponta/oposto Natiele, as centrais Carla e Camila Paracatu e a ponteira Vanessa Janke. Outros negociações seguem em andamento, e a expectativa é de que uma equipe mais competitiva seja formada. Na Superliga passada, o Rio do Sul terminou na 13ª colocação. O time catarinense já havia oficialziado a chegada do técnico Spencer Lee, que substitui Rogério Portela.

– Estamos conversando com algumas atletas e estamos muito felizes com a receptividade que temos por todos saberem que Rio do Sul permanecerá na Superliga. Estamos trabalhando muito para termos um time competitivo, e isso envolve também a relação com patrocinadores, que também está em andamento – explicou o coordenador da equipe, Nilo Borgonovo.

As jogadoras se apresentam em junho, quando começarão os treinamentos físicos e de quadra. O técnico Spencer Lee ainda terá compromissos durante o próximo mês como assistente técnico da Seleção Brasileira Paralímpica, que participa entre 1° e 21 de junho do Campeonato Mundial, na Polônia.



Postar um comentário

0 Comentários