Marcos Pacheco e Talmo de Oliveira foram confirmados no comando das equipes masculina e feminina do Sesi, respectivamente, para a temporada 2014/2015. Os dois técnicos levaram seus times à final da Superliga, mas foram derrotados - os homens perderam para o Sada Cruzeiro; as mulheres, para a Unilever.
Segundo José Montanaro, gestor do vôlei do Sesi, foram avaliados não só os resultados, mas também a forma de trabalho de cada treinador e suas comissões técnicas. "Avaliamos o projeto como um todo: planejamento, desenvolvimento, execução. Todo o trabalho foi excelente. Chegamos em todas as finais dos campeonatos que disputamos."
Talmo de Oliveira entrará no quarto ano à frente da equipe da Vila Leopoldina. O treinador foi campeão sul-americano, e também fez as finais do Paulista e da Copa Brasil. Agora, está com o time na Suíça, para a disputa do Mundial de Clubes, que começa na quarta-feira. "A instituição me acolheu muito bem e desde meus tempos de jogador, sempre entro em uma equipe pensando em nunca mais sair. Agora teremos novos objetivos e metas, e a continuidade é essencial para o trabalho."
Marcos Pacheco, tricampeão da Superliga com o extinto Cimed, terminou sua primeira temporada no Sesi com o título paulista, além do vice na Copa Brasil. "Vamos dar continuidade ao trabalho. Fizemos um ano que, se não foi maravilhoso, foi muito bom. Implantamos um esquema de trabalho em que o tempo e a continuidade são importantes para que o time alcance os resultados."
0 Comentários