Publicidade

Header Ads

Sesi-SP garante Fabiana por mais um ano


Fabi (Foto: Divulgação/Lucas Dantas/Sesi)


O Sesi-SP encerrou, neste domingo, a temporada com duas boas notícias. Dentro de quadra, a equipe derrotou o Volero Zurich por 3 sets a 2 e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial Interclubes, disputado na Suíça. Nos bastidores, o time paulista garantiu a presença da bicampeã olímpica Fabiana Claudino por mais uma temporada na equipe.

Na partida, o time vingou a derrota sofrida na primeira fase para o mesmo Volero Zurich, também por 3 sets a 2. As parciais deste domingo foram 25-18; 20-25; 25-21; 23-25; 15-13 e Ivna, com 20 pontos, foi a maior pontuadora da equipe.

Após a decisão da medalha, a central Fabiana, capitã da seleção brasileira no bicampeonato olímpico 2008/12, garantiu que segue mais um ano no Sesi-SP:

- Obrigado todo mundo por esse ano, a equipe está de parabéns, queremos mais. Na próxima temporada estarei com vocês - garantiu a central em video divulgado na página oficial do Sesi-Sp.

O contrato com Fabiana iria ser encerrado no fim deste mês e foi prolongado por mais uma temporada, até o fim de maio de 2015.  A central tinha propostas do vôlei russo mas optou por seguir no Sesi-SP.

Ainda há dúvidas sobre a permanência da levantadora Dani Lins na equipe, já que a campeã olímpica é sondada pelo Osasco.



Postar um comentário

0 Comentários