Publicidade

Header Ads

Sesi-SP renova o contrato de Carol Albuquerque


Carol Albuquerque comemora vitória do SESI no vôlei (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

Após perder Dani Lins para o Osasco, o Sesi-SP renovou por mais uma temporada o contrato de Carol Albuquerque. Reserva de Lins nas últimas temporadas, a veterana de 36 anos de idade deverá assumir agora a condição de levantadora titular do time paulistano.

De acordo com a assessoria de imprensa da campeã olímpica em Pequim 2008, quando era reserva de Fofão, Carol havia recebido propostas do Praia Clube e do Brasília, além de uma sondagem do próprio Osasco, que acabou fechando com Dani Lins, titular da seleção brasileira.

Campeão sul-americano, vice da Superliga e medalhista de bronze no Mundial de Clubes nesta temporada, o Sesi-SP também renovou recentemente com Fabiana, central bicampeã olímpica, e com Bia, da mesma posição.

Com a saída de Dani Lins, que tem pontuação 7 no ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o Sesi-SP pode tentar fechar acordo com a ponteira Jaqueline. Também bicampeã olímpica, a ponteira está sem time. Dentre as outras atletas com pontuação máxima no ranking,Tandara até já se apresentou ao Praia Clube. Sheilla irá jogar no Vakifbank Istanbul, da Turquia. Natália se aproxima de um acerto com o Rio de Janeiro. E Fernada Garay ainda não confirmou se irá continuar no Fenerbahçe.



Postar um comentário

0 Comentários