Publicidade

Header Ads

Thaisa renova contrato com o Molico/Nestlé por mais uma temporada


Thaisa vai ficar mais uma temporada em Osasco - João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Nestlé confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato da central Thaisa. A bicampeã olímpica prorrogou seu vínculo com o clube por mais uma temporada, e se junta a Adenízia e Camila Brait entre as oficializadas para a próxima Superliga.

Thaisa disse ter recebido que teve duas propostas do exterior, mas enfatiza que decidiu permanecer pela confiança que tem no trabalho do Luizomar de Moura.

- Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse da Nestlé. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o voleibol e deixaram várias jogadoras desempregadas – disse.

Thaisa e técnico Luizomar de Moura  trabalham juntos desde quando a atleta tinha 15 anos, já que ele foi seu treinador nas categorias de base da seleção brasileira.

- É uma pessoa que confio em seu trabalho desde que o conheço. Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o Molico/Nestlé tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa. Escuto de vários torcedores que tenho a cara do Osasco e quero retribuir ainda mais esse carinho – disse.



Postar um comentário

0 Comentários