Publicidade

Header Ads

Brasil pega o Irã fora de casa e busca reabilitação na Liga Mundial



Com uma campanha ruim, o Brasil vai atrás da reabilitação na Liga Mundial. Nesta sexta-feira, às 13h30 (de Brasília e transmissão do Sportv 2), a seleção masculina enfrenta o Irã, no Azadi Sport Complex, em Teerã. O segundo jogo acontece no domingo, nos mesmos local e horário.

Com cinco pontos, em seis jogos, o Brasil aparece em segundo lugar do grupo A. A Itália (seis partidas), tem 18, enquanto Irã e Polônia, ambos com quatro compromissos, possuem quatro e três pontos, respectivamente.

Na semana passada, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Brasil venceu um jogo (3 sets a 2) e perdeu o outro por acachapantes 3 sets a 0.

- Nós vamos ter duas semanas muito difíceis pela frente. Primeiro vamos duelar com o Irã e depois com a Polônia. Estamos trabalhando duro para encontrar a nossa consistência de jogo. Teremos que evoluir e vamos fazer isso crescendo como grupo - disse.

Itália, sede da Fase Final (16/07 até 20/07, em Florença), os dois primeiros dos grupos A e B (Rússia, Estados Unidos, Bulgária e Sérvia) e o campeão num torneio entre as chaves C (Bélgica, Canadá, Austrália e Finlândia), D (Argentina, Alemanha, França e Japão) e E (Holanda, Coreia do Sul, Portugal e República Tcheca) disputam o título da competição.



Postar um comentário

0 Comentários