Publicidade

Header Ads

Brasil perde de novo para o Irã, agora fora de casa

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sofreu mais uma derrota, nesta sexta-feira. Jogando fora de casa, a equipe nacional perdeu para o Irã por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 27/25, 20/25, 25/17 e 15/9. Foi a quinta derrota do time comandado por Bernardinho em sete duelos no torneio.

É o segundo resultado negativo consecutivo do Brasil diante do Irã na Liga Mundial. Depois de vencer o primeiro jogo no Ibirapuera, a Seleção caiu também em São Paulo, na última semana, e nesta sexta-feira fora de casa. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, novamente em Teerã.

O resultado desta sexta-feira deixa o Brasil na terceira colocação do Grupo A da Liga Mundial com seis pontos ganhos em sete jogos, logo atrás do Irã, que tem a mesma pontuação, mas tem apenas cinco partidas realizadas. A Polônia, com cinco pontos em cinco jogos, fica na quarta posição.

A liderança é da Itália, que soma 19 pontos, mesmo derrotada pela Polônia, nesta sexta-feira. Em confronto disputado em Katowice, os donos da casa superaram os italianos por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 24/26, 26/24, 25/27 e 15/10.



Postar um comentário

0 Comentários