Publicidade

Header Ads

Bruninho quer seleção recuperando confiança




Levantador titular da seleção, Bruninho também não escondeu o seu abatimento com a situação brasileira. Para ele, a falta de confiança e a falta de atitude dos jogadores geraram a péssima fase, na qual, além da primeira derrota na história para o Irã, o Brasil foi batido duas vezes pela Itália, em Jaraguá do Sul, e uma pela Polônia, em Maringá.

– Nós precisamos recuperar a nossa confiança. Nós estamos sendo muito irregulares tecnicamente e taticamente. A nossa atitude não é a mesma, tudo isso precisa mudar. Nós ficamos muito chateados de perder quatro jogos em casa, com ginásios lotados, com a torcida apoiando. Isso é decepcionante. Não podemos deixar uma equipe como o Irã massacrar a gente. A nossa filosofia sempre foi de muita luta e, em alguns momentos, faltou isso – comentou Bruninho.

A seleção já embarca na madrugada deste domingo para o Irã, onde enfrentará o seu último algoz, em duas partidas, na próxima sexta-feira e no próximo domingo. Na sequência, a viagem vai ser para a Polônia, quando os comandados de Bernardinho enfrentarão os poloneses também duas vezes, nos dias 20 e 22 de junho. Os dois últimos jogos na fase de grupos da Liga Mundial acontecerão na Itália, contra a seleção local, nos dias 3 e 6 de julho.




Postar um comentário

0 Comentários