Publicidade

Header Ads

Campeã Olímpica, Mari volta ao Molico/Osasco


O que se desenhava será concretizado nesta semana. Depois de sete anos, a atacante Mari está de volta ao Osasco. A campeã olímpica de 2008, em Pequim, acertou seu retorno ao time de Luizomar de Moura, onde é muito querida. O anúncio tem grande chance de ser feito ainda nesta terça-feira, já a apresentação do restante do elenco, na próxima semana.

Entre 2000 e 2007, Mari defendeu as paulistas e ajudou nas conquistas do tricampeonato da Superlilga, do tetra paulista e do bi do Salonpas Cup. Aos 30 anos, ela chega com a missão de substituir Sheilla, que se transferiu para o VakifBank Istanbul, da Turquia.

Após uma séria lesão no joelho, que a deixou afastada das quadras por dez meses, a ponta/oposta mostrou estar recuperada desde dezembro do ano passado, quando retornou aos jogos pelo Praia Clube, seu antigo clube. Menos de seis meses depois, a paulista chega à terra natal com status de titular.

Mari vai se juntar com outras estrelas do vôlei brasileiro, como Thaisa, Dani Lins, Camila Brait e Adenízia, todas da seleção brasileira do técnico José Roberto Guimarães.



Postar um comentário

0 Comentários