Publicidade

Header Ads

Jogadores da seleção de vôlei bolam maneiras de ver a Copa



A Copa do Mundo vai centralizar, a partir da próxima semana, as atenções dos fãs de esporte, mas não será o único evento à disposição deles. Um dos torneios mais prestigiosos do voleibol de seleções, a Liga Mundial contará com jogos de toda sua primeira fase enquanto a bola estiver rolando nos gramados. O Brasil, por exemplo, terá seis compromissos, todos na casa do adversário: Irã (13 e 15 de junho), Polônia (20 e 22) e Itália (03 e 06 de julho).

Com a viagem, os jogadores do time nacional já se preparam para tentar acompanhar ao máximo a disputa boleira. O levantador Bruno, por exemplo, já está se programando:

— Nós até conversamos sobre isso. Em um dos jogos possivelmente vamos estar no avião, na volta para o Brasil, mas vamos conseguir acompanhar a maioria das partidas, já que a Copa do Mundo é um dos maiores eventos do planeta e com certeza vai passar no Irã e na Polônia.

Torcendo pelo hexa, o jogador tem seu palpite sobre qual será rival mais difícil para a seleção brasileira:

— Pelo futebol que demonstra, o Brasil tem muita chance de vencer todos os outros, mas a Alemanha deve ser o pior adversário

O Lucão, por sua vez, deu alguns palpites sobre o começo da campanha brasileira no Mundial:

— Será 1 a 0 contra a Croácia, 1 a 1 contra o México e 2 a 0 em Camarões. Nas oitavas, o Brasil enfrenta a Holanda.

Mas não é todo mundo que estará fissurado no que acontece durante a Copa. O oposto Wallace, por exemplo, não faz tanta questão de acompanhar as partidas:

— Eu não sei como vai ser lá fora, mas vamos tentar ver os jogos pela Internet, algum meio vai ter para ver. Não sou muito fascinado por futebol, então se der para ver eu vejo, mas, se não der, não vai me afetar



Postar um comentário

0 Comentários