Publicidade

Header Ads

Lorena e Dante prometem "reforço de fora" para torcida do Vôlei Taubaté


Apesar do central Sidão ser o "garoto da casa" do Vôlei Taubaté para a temporada 2014/2015, dois jogadores, em especial, também vão jogar perto da família e dos amigos: o oposto Lorena, da cidade homônima, também no Vale do Paraíba, e o ponteiro Dante, de Mogi das Cruzes, distante cerca de 85 quilômetros de Taubaté.

Atletas com carreira vitoriosa e já experientes, Dante e Lorena optaram por jogar perto de suas cidades natais, onde ficarão perto de família e amigos. Por isso, ambos prometem ajudar o Vôlei Taubaté dentro da quadra e nas arquibancadas. Dante afirma já ter avisado seus amigos e familiares que quer ver todos no ginásio apoiando seu novo clube.

- Já falei em Mogi (das Cruzes). Lá está todo mundo sabendo que vou jogar aqui. Se puder aportar a torcida mogiana para cá. Imagina. Isso aqui vai ser um caldeirão. Se nós respondermos dentro da quadra, sem dúvida que a torcida vai estar bem contente e vai nos ajudar bastante - disse o atleta.

Lorena já jogou duas vezes contra o Vôlei Taubaté no ginásio do Abaeté. Das duas vezes, ele pediu para Ricardo Navajas, supervisor da equipe, que deixou um espaço separado para seus familiares e amigos. Com Lorena defendendo o time taubateano, a expectativa é que a cena se torne mais constante. Mas desta vez, o fã-clube do oposto jogue a favor.

- Acho que o pessoal virá aqui sempre. Dia de jogo pode ter certeza que terá muita gente da minha família. Sempre teve. Quando jogava aqui, o Ricardo (Navajas) colocava uma faixa só para minha família. Estou muito feliz por jogar em um time forte e perto de casa - disse Lorena.

Os primeiros jogos do Vôlei Taubaté, no entanto, devem ser longe de casa. O desafio será nos Jogos Regionais, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários