Publicidade

Header Ads

Poloneses compram 16 mil ingressos para jogo contra o Brasil em 10 minutos



Precisando vencer para continuar com chances de se classificar na Liga Mundial de Vôlei, o Brasil terá pela frente um adversário embalado e uma grande torcida contra. Nesta sexta-feira, o Brasil abre a quinta semana da competição enfrentando a Polônia, às 14h30 (horário de Brasília), na Cracóvia Arena.

Além de ser um duelo direto pela segunda colocação do Grupo A, o jogo marcará a inauguração do ginásio. Na expectativa da estreia e buscando apoiar a seleção local, os poloneses esgotaram em dez minutos os 16 mil ingressos colocados à venda.

"Queremos ganhar lá porque precisamos dos pontos. E queremos que a primeira partida do ginásio seja uma vitória contra o Brasil", disse o jogador polonês Andrzej Wrona.

As duas seleções estão com oito pontos na temporada, mas a Polônia ocupa a segunda colocação por ter vantagem nos critérios de desempate, além de ter jogado dois jogos a menos do que os brasileiros. Após o jogo em Cracóvia, o outro duelo entre as equipes será realizado em Bydgoszcz, no domingo.

Enquanto o Brasil vem de uma vitória e uma derrota nos duelos contra o Irã, ambos por 3 a 2, os poloneses chegam embalados por terem vencido a líder Itália nos dois confrontos realizados na última semana.

Divulgação/FIVB


Postar um comentário

0 Comentários