Publicidade

Header Ads

Reforço do Molico, Lara diz que chega para 'jogar com as melhores'


Uma das novidades do Molico/Osasco para a próxima temporada, a central Lara tinha um objetivo claro em mente quando decidiu deixar o Pinheiros e assinar contrato com o time do técnico Luizomar de Moura. Seria uma oportunidade de crescimento profissional. Ao lado de atletas de Seleção Brasileira como Thaisa e Adenízia, a jogadora espera evoluir e dar sua contribuição ao grupo.

– A minha expectativa é das melhores. Vestir a camisa e atuar pelo Molico/Osasco é um sonho pra qualquer atleta e estou muito motivada e empolgada para começar logo. Espero que essa próxima temporada seja muito boa para mim e, principalmente, para o time. Quero ajudar no que for possível para que a equipe chegue ao topo em todas as competições que disputarmos. Venho para treinar em alto nível e jogar com a melhores – disse Lara, de 25 anos.

Na última Superliga, Lara anotou 224 pontos defendendo as cores do Pinheiros. Antes de chegar ao Molico/Osasco, ela teve passagens por Paulistano, São Caetano, Pauta/São José, BMG/Mackenzie e Pinheiros. Agora, sob o comando de Luizomar de Moura, de quem ela diz term grande admiração, a atleta quer corresponder às expectativas.

– Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo do interesse e da oportunidade de jogar no Molico/Osasco, já que é um time grande e vou jogar com meninas experientes. Eu encontrava com o Luizomar nos jogos e como adversário, mas sempre admirei demais o trabalho dele. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e conto com a torcida de Osasco, que é muito legal e que me motivou muito a aceitar jogar pelo Molico. Espero que eles apoiem a minha chegada e esse time novo que está sendo formado – disse a central.

O Molico/Osasco já confirmou sete nomes para a próxima temporada. As centrais Adenízia, Thaisa e Marjorie, a líbero Camila Brait e a ponteira Gabi tiveram seus contratos renovados, enquanto a levantadora Diana chegou ao grupo, assim como Lara. Embora não seja oficial, o time acertou ainda com a ponteira cubana Carcaces, a levantadora Dani Linse a oposto Mari.



Postar um comentário

0 Comentários