Publicidade

Header Ads

Ricardo e Álvaro Filho estão na semifinal no Grand Slam da Noruega


O Brasil segue forte em busca da medalha de ouro na etapa de Stavanger, Grand Slam da Noruega, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla Ricardo/Álvaro Filho venceu, neste sábado, os jogos de oitavas e quartas de finais e está classificada para a semifinal. Porém, Pedro Solberg/Emanuel e Alison/Bruno Schmidt perderam e estão fora.

O dia deles começou com vitória difícil, de virada, sobre os poloneses Kadziola/Szalankiewicz por 2 sets a 1, parciais de 16-21, 21-17 e 15-11, em 49 minutos. Depois, nova batalha, mas com menos sofrimento, vitória sobre os norte-americanos Hyden/Bourne por 2 sets a 0 (27-25 e 26-24), em 51 minutos de partida.

É a primeira vez que eles chegam a uma semifinal nesta temporada do Circuito Mundial. E a batalha pela busca da vaga na final será contra os cazaques Sidorenko/Dyachenko.

O registro negativo ficou por parte das outras duplas. Alison e Bruno Schmidt começaram vencendo a repescagem, mas acabaram perdendo nas oitavas de final. Já Pedro Solberg e Emanuel foram um pouco mais longe. Venceram as oitavas, mas acabaram sendo derrotados nas quartas.



Postar um comentário

0 Comentários