Publicidade

Header Ads

Seleção feminina fará quatro amistosos contra equipe dos EUA


De olho no Grand Prix e no Mundial da Itália, a seleção feminina de vôlei segue treinando forte no CT de Saquarema. Como preparação para as duas competições mais importantes do ano, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães fará quatro amistosos contra os Estados Unidos. Os dois primeiros, nos dias 5 e 6 de julho, na Califórnia. Na semana seguinte, jogam os outros dois no Havaí. 

- Os amistosos e o Grand Prix servem de preparação para o Mundial. Teremos duas semanas de treinos nos Estados Unidos para melhorar o condicionamento do grupo. O Grand Prix está com um novo formato e acredito que essa será a edição mais complicada de todas. É importante jogar com as melhores seleções do mundo para chegar bem no Mundial - disse Zé Roberto.

Em meados deste mês, o treinador foi comunicado de que não contaria mais com a experiência de Fabi. A líbero de 34 anos decidiu encerrar a sua trajetória com a camisa do Brasil. Na despedida, foi aplaudida por suas ex-companheiras após fazer o comunicado em Saquarema. Só lamentou não ter podido dar um abraço na herdeira. Camila Brait estava de férias, assim como Dani Lins, Adenízia e Fabíola. As quatro se juntaram ao grupo na semana passada.


Postar um comentário

0 Comentários