Publicidade

Header Ads

Suelen diz que peso já incomodou: ‘Tento abaixar’


Fora dos padrões das jogadoras de vôlei magrinhas e altas, mas cheia de habilidade e determinação. Com 1,70, baixinha para a modalidade, e acima do peso, Suelen brilha como líbero na equipe do Sesi São Paulo e arrasa nas quadras.

A jogadora, que luta contra a balança desde pequena, contou que o peso já foi motivo de incômodo. Ela falou sobre isso no programa Encontro com Fatima Bernardes: "No início, as pessoas sempre perguntavam: 'Mas gordinha assim, você consegue?'. Depois de alguns anos, eu fui evoluindo e isso não me atrapalha em nada, só tenho medo de lesões. Sempre tento abaixar meu peso, mas tenho mais atenção com as partes musculares", disse ela.

 A atleta explicou que sempre perde de 5 a 6 quilos, mas o biotipo da família não facilita: "Desde sempre eu estive acima do peso, comecei no vôlei aos 12 anos e já estava acima do peso, mas sempre gostei de esporte. Uma vez, um professor de educação física disse para a minha mãe que eu levava jeito e comecei a fazer vôlei".

Hoje, Suelen é exemplo de que estar acima do peso não impede que uma pessoa faça sucesso no esporte. "As pessoas se espelham em mim e eu acho isso muito legal", explicou.



Postar um comentário

0 Comentários