Publicidade

Header Ads

Talita e Taiana ficam com a prata no Grand Slam de Moscou

As brasileiras Talita e Taiana ficaram com a medalha de prata no Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial do vôlei de praia. Jogando a final contra as norte-americanas April Ross e Kerri Walsh, elas foram derrotadas por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 22/24 e 15/13, em 52 minutos de partida.
 
Foi a primeira vez que Talita e Taiana subiram ao pódio na temporada do Circuito Mundial. Ross e Walsh conquistaram um título pela segunda vez, já que ficaram com a medalha de ouro também no Aberto de Fuzhou, na China, primeira etapa do calendário.

Na final deste domingo em Moscou, as duas duplas fizeram um jogo equilibrado até o final. As norte-americanas levaram a melhor no primeiro set com 21/17, depois de apertada disputa com as brasileiras. Na segunda parcial, foi a vez de Talita e Taiana levarem a melhor, forçando o tie-break.

O desempate foi um resumo do restante da partida. Com as duas equipes mantendo bom aproveitamento no ataque, sem deixar o adversário abrir dois pontos. As norte-americanas, no entanto, aproveitaram um erro das brasileiras e depois conseguiram um bloqueio para abrir dois pontos. O jogo foi encerrado em um ataque na diagonal de Ross.


Postar um comentário

0 Comentários