Publicidade

Header Ads

Unilever fecha equipe para a próxima temporada


Atual campeã da Superliga, o Rio de Janeiro definiu a equipe para a temporada 2014-15. Antes de seguir para o período em que se dedica à seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho e sua comissão técnica definiram as renovações e as contratações para disputar as competições que virão pela frente.

Para este ano, a equipe terá os reforços da ponteira Natália (do Campinas), a oposta Andréia (do Pinheiros), as meios de rede Mayhara (do Praia Clube) e Paula (do Rio do Sul) e a levantadora Giovanna (do Minas Tênis). Permanecem na equipe as levantadoras Fofão e Roberta, as líberos Fabi e Juju, as ponteiras Gabi, Régis, Drussyla e Amanda, a oposta Bruna, além das meios de rede Juciely e Carol.

"Antes de tudo, conseguimos manter uma boa base em nossa equipe", disse Bernardinho "Temos o retorno da Natália, campeã conosco na temporada 12/13. Sem dúvida ela trará um equilíbrio para nosso passe, junto da Fabi e da Gabi, além de reforçar nosso bloqueio. Chega também a Andréia, que tem uma enorme capacidade de bloqueio e um ataque mais rápido que as opostas tradicionais, usando muito o ataque tipo china (saltando apenas com uma das pernas). A Mayhara é uma jovem de ótimo potencial, veloz e com um lastro de crescimento grande no bloqueio. Ela chega para compor nosso grupo de centrais com a Juciely, a Carol e a Paula, nossa outra contratada, que é experiente e é carioca. Trouxemos ainda a Giovanna, levantadora jovem, com passagem pelas seleções brasileiras de base".

Natália e Andréia estiveram à serviço da seleção brasileira na última semana, disputando o Montreux Volley Masters. Cientes dos elogios do novo chefe, as duas também não pouparam elogios.

"Acompanhei algumas entrevistas na última temporada, onde o Bernardo falava de mim, que eu fazia falta ao time. E é claro que fiquei muito lisonjeada com isso. Nem preciso dizer o quanto o admiro. Estou ansiosa para voltar a jogar pelo Unilever Vôlei. Aqui me recuperei após minha lesão na canela e todo mundo sempre teve um carinho enorme por mim. Da minha parte, só posso tentar retribuir isso tudo com muito trabalho", afirmou Natália.

"Não tem coisa mais gratificante para uma atleta de vôlei brasileira do que ser treinada pelo Bernardinho. Vou fazer de tudo para evoluir e aproveitar essa chance", analisou Andréia.

Os primeiros treinos para a temporada 2014-15 serão feitos na próxima segunda-feira (9). As jogadoras farão na primeira semana as baterias de exames e exercícios físicos. Somente na segunda semana começarão a trabalhar com bola, comandadas pela comissão técnica, enquanto Bernardinho segue a frente da seleção brasileira.



Postar um comentário

0 Comentários