Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté inicia treinamentos para 2014/2015

http://s2.glbimg.com/S02-MdlaWc4Wu2qkwP1v9ZRc5Pw=/0x114:2000x1333/690x420/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/06/10/dsc_0626_1.jpg

Com 12 de seus 16 jogadores, o Vôlei Taubaté iniciou nesta terça-feira, 10, os treinamentos para a temporada 2014/2015. Por enquanto, são realizadas apenas atividades físicas para que os atletas entrem no ritmo e comecem a interagir. Os "ausentes" estão com a Seleção: o central Sidão, o levantador Rapha, o ponteiro Lipe e o líbero Felipe.

Antepenúltimo na última temporada da Superliga, o Vôlei Taubaté aumentou o investimento e montou um elenco com jogadores renomados. Além dos atletas que estão na Seleção, chegaram o oposto Lorena, o ponteiro Dante e o central Maurício, também nomes constantes na convocação do técnico Bernardinho. O responsável por comandar este time segue Cézar Douglas, treinador que assumiu o elenco do Taubaté no meio da temporada 2013/2014.

O grupo foi montado com 16 jogadores e, a princípio, está fechado. Outras contratações só devem acontecer em caso de graves lesões, segundo a comissão técnica. A primeira competição será os Jogos Regionais, em julho. Os atletas, que estão com a Seleção, só se apresentam em setembro.

Confira o elenco completo do Vôlei Taubaté e os times de onde vieram os jogadores:

Líberos: Diego (Taubaté), Felipe (São Bernardo)

Levantadores: Cristiano (Foz do Iguaçu-PR), Rapha (Halkbank-TUR), Pedro (Taubaté)

Centrais: Sidão (Sesi-SP), Deivid (Taubaté), Alberto (Montes Claros) e Maurício (Halkbank-TUR)

Opostos: Leozão (São Bernardo), Lorena (Moda Maringá)

Ponteiros: Thiago Sens (Al Jazeera-EAU), Lipe (Fenerbahce-TUR), Djalma (Al Shamal-QAT), Dante (Panasonic-JAP) e Rodrigo Telles (Ciudad Volley-ARG)



Postar um comentário

0 Comentários