Publicidade

Header Ads

Wallace confiante na classificação da seleção brasileira na Liga Mundial

wallace seleção brasileira 

O oposto Wallace, da seleção brasileira masculina de vôlei, está confiante na reação na Liga Mundial. Em quarto lugar na chave A da competição ao lado da Polônia, ambas com 11 pontos, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho encerra sua participação na fase de grupos contra a Itália, nos dias 3 e 6 de julho, na casa do adversário.

"Estou bem confiante, sim. Acho que melhoramos bastante e o jogo passado (vitória por 3 a 0 sobre a Polônia) demonstrou isso. Nossos treinamentos estão bem fortes e todo o time está correspondendo bem. Temos que vencer esses dois jogos na Itália e esperar por uma combinação de resultados de outras equipes. Não depende apenas de nós, mas temos que pensar em fazer a nossa parte, que é derrotar a Itália e, depois, conferir os outros jogos', disse o oposto.

Wallace, que completou 27 anos nesta terça-feira (23/06), destacou sua evolução desde que começou a treinar com o técnico Bernardinho.

"Cada dia que passa, venho me desenvolvendo na carreira e tenho crescido também na minha vida pessoal. Sinto que tenho amadurecido bastante. Estou feliz por chegar aos 27 anos e espero que a cada ano eu consiga melhorar meus golpes e tudo que eu preciso para o voleibol. Aqui na seleção, sempre tento fazer o meu melhor, buscar o meu espaço e evoluir um pouco mais em cada fundamento a cada dia que passa", finalizou o jogador do Cruzeiro.



Postar um comentário

0 Comentários